Telefone + (351) 291 224 970
Email arvm@arvm.pt

Regata São Silvestre

Home  /  Provas   /  Regata São Silvestre

Regata São Silvestre

Decorreu no passado domingo dia 29 de dezembro a tradicional Regata de São Silvestre, uma regata organizada pela Associação Regional de Vela da Madeira com o apoio da BRISA MARACUJÁ e Clubes Associados (CNF e CTM).

Mais um ano com uma boa adesão da frota regional, 21 barcos inscritos sendo e presentes na linha de largada, cerca de 150 velejadores no total em representação do Clube Naval do Seixal, Clube Naval do Funchal, Associação Náutica da Madeira e Centro Treino Mar.

As condições de vento não foram excecionais para a prática da modalidade, ventos a rondar os 0 e os 17 nós de vários quadrantes, dificultaram o trabalho dos velejadores e da Comissão de Regata.

As 21 embarcações divididas por duas classes (Cruzeiro A e B), fizeram respetivamente dois percursos, os primeiros de 6,06mn e os segundos 7,93mn, circuito esse montado entre o Lazareto e o Complexo balnear da Ponta Gorda

Após a conclusão da regata, foi realizado um beberete na sede da ARVM no Centro Náutico de São Lázaro assim como a habitual entrega de prémios aos vencedores.

Gostaríamos de agradecer a todos pela participação nesta regata e esperamos vê-los numa próxima.

Agradecimento especial: Marina Funchal, Centro Treino Mar, Clube Naval do Funchal e Brisa Maracujá pelo apoio disponibilizado à organização do evento.

A próxima regata para a classe cruzeiro irá realizar-se já neste mês de janeiro, mais concretamente no dia 18, com a Regata Aniversário do CTM, uma prova organizada no Funchal pelo Centro Treino Mar.

Classificações:

Fotos:

Início: 2024-12-29