Campeonato da Madeira de Windsurf
Realizou-se no passado fim-de-semana, de 24 e 25 de outubro, o Campeonato da Madeira de Windsurf, numa organização conjunta do Centro Treino Mar e da Associação Regional de Vela da Madeira, com o patrocínio da BRISA.
Um fim de semana com condições de vento muito diferentes em ambos os dias. No sábado, vento do quadrante E com intensidade a rondar os 15 nós, permitiu a realização das regatas previstas para o dia (4) , já no domingo o vento não quis aparecer e a CR não teve alternativa senão concluir o campeonato com as 4 regatas disputadas no sábado.
O Campeonato da Madeira de Windsurf foi a última prova realizada da época 2019/2020 que assim termina mais tarde do que o normal devido às contingências da pandemia Covid-19.
Classificações:
Fotos: Rosa Ornelas.