
REGATA RESERVA NATURAL ILHAS DESERTAS
No passado sábado, dia 24 de setembro de 2022, o Iate Clube de Santa Cruz conjuntamente com a Associação Regional de Vela da Madeira com a colaboração do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza, da Câmara Municipal de Santa Cruz e o apoio da BRISA MARACUJÁ, organizaram a REGATA RESERVA NATURAL DAS ILHAS DESERTAS destinada à classe Cruzeiro, num campo de regatas compreendido entre as baía de Santa Cruz e as Ilhas Desertas.
Prova esta associada às comemorações da SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO, promovida pelo IPDJ e na Madeira sob a responsabilidade da Direção Regional do Desporto.
Com vento de Noroeste / Este (NE/E) a rondar os 15 nós à largada junto das instalações do Iate Clube as 10 embarcações seguiram rumo à bóia número 1 situada a sul da cabeceira do aeroporto rumando depois às Ilhas Desertas onde se encontrava a linha de chegada.
Pelas 16h20 junto às instalações do IFCN realizou-se a entrega de prémios e assim como a habitual foto de Grupo.
Gostaríamos de agradecer a todos pela participação nesta prova e esperamos vê-los numa próxima.
Classificações:
Fotos
- Ricardo Aguiar: https://www.facebook.com/rmaguiar/photos
- Rosa Ornelas: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=tininha203&set=a.5547957761894348